BIOCONSERVACION ALTA CMYK trans

MÓDULOS Bi-On BOX

A Bioconservación, revolucionou o mercado da filtração de ar com a incorporação do sistema de módulos para a substituição de granulado nos sistemas de filtração e purificação de ar. É um método inovador, rápido e muito simples para a substituição do meio filtrante.

Estes módulos têm a forma de V para aumentar a autonomia das máquinas e otimizar a eficiência de filtração, facilitando a substituição do meio filtrante de uma forma rápida e simples.

Disponível em dois formatos dependendo das necessidades de volumes a tratar:

  • Módulo PP12 – para reposição de granulado nos sistemas de filtração de ar de menor capacidade
  • Módulo PP18 – para reposição de granulado nos sistemas de filtração de ar de maior capacidade

Estes módulos podem conter qualquer dos granulados da gama Bi-On®, em função dos contaminantes a eliminar e podem ser usados em outras máquinas de filtração de ar do mercado.

 

 

foto_p_sto12

Os módulos STO12 são módulos de uma só utilização, desenvolvidos para serem utilizados como unidades de filtração autónomas em câmaras de armazenamento de produtos frescos, onde a grande concentração de etileno requere grande quantidade de granulado.

Os módulos STO12 são a solução idónea para a filtração de ar e eliminação de etileno durante o armazenamento de maçãs e peras em condiciones de Atmosfera Controlada durante largos períodos de tempo.

Os módulos STO12 são seguros e conseguem uma elevada eficiência de filtração devido ao seu desenho e localização nos armazéns. O granulado Bi-On contido no filtro não entra em contacto direto e não deixa nenhum tipo de resíduo nos produtos frescos. São produtos compatíveis com a agricultura ecológica e orgânica.

drawing_placement_sto12